28 de mar. de 2013

Estilo?

        "Nada torna uma mulher mais bonita do que a própria crença de ser bonita"
     " O primeiro e mais importante passo para ter Estilo é projetar confiança, aquela que transmite às  pessoas que você se respeita, se ama e se veste para si mesma e mais ninguém. Você é sua própria musa.Estilo se adquire ao aprender quem você é e quem quer ser nesse mundo: não da vontade de querer ser outra pessoa,ou mais magra, mais baixa, mais alta, mais bonita...Muitas das mulheres mais estilosas do mundo não eram linda de morrer, mas se revelaram graças a muita autoconfiança...Não permitiram que outros as definissem: elas próprias se definiram!"
                             Nina Garcia - O livro negro do estilo


Quer definir seu estilo? Melhorar sua imagem pessoal? Entre em contato e se informe sobre o nosso serviço de consultoria de imagem!

26 de mar. de 2013

A tendência é...


     A tendência mais chic do momento é : não usar o casaco! É o que  mais está sendo visto nos blogs de streetstyle,  os casacos e blazers, "usados por cima dos ombros". É! Vamos confessar que, não é muito prático, (tipo eu, sou mãe - filhas voltem aqui, ops, o casaco caiu!), Mas,  essa tendência deixa a produção atual e dá sim um UP! Para quem quiser arriscar!(ops, caiu o casaco,rsrs), vai algumas inspirações: 







  Beijos, até a próxima!!


25 de mar. de 2013

Inauguração Espaço Two Sisters


Nesse último sábado (23/03/13) foi inaugurado o Espaço Two Sisters, foi super bacana a inauguração!Várias amigas queridas passaram por lá para conhecer e adoraram! Algumas fotos para vocês ficarem com vontade de conhecer o espaço...




         

              As queridas Priscila (do blog http://decorarcomdiversao.blogspot.com.br/, que é Designer de interiores, e fez um trabalho lindo de restauração aqui para o Espaço Two Sisters), e a Suély( do blog http://eleganciaesabedoria.blogspot.com.br/).Obrigado meninas, á todas que vieram,! Bjs.

24 de mar. de 2013

Listras

Listras

Elas nunca saem de moda, mais neste inverno as listras vêm com força total!!São um clássico da moda e se adaptam a qualquer estilo.A responsável por evidenciar a tendência foi a consagrada Coco Chanel.
Separamos alguns looks como fonte de inspiração...
 








21 de mar. de 2013

Look Monocromático

Democráticos,podem ser usados por mulheres com os mais variados tipos de corpo.
Para não exagerar na dosagem, alterne peças de tons mais escuro, com outras mais claras e use sapatos e bolsas de cores neutras.Os looks monocromáticos alongam a silhueta!! 
A gente separou alguns looks como fonte de inspiração...




Beijos e até a próxima...

20 de mar. de 2013

Espaço Two Sisters

        Esse é um momento especial... Two Sisters está dando um "grande"passo e começando o "primeiro espaço" Two Sisters. Vai ser um ambiente aconchegante preparado com muito carinho! O espaço contará com um Ateliê , que terá uma coleção cápsula de saias e o Brechó de grife, com peças selecionadas e terá também o serviço de consultoria.  Faltam poucos dias para a inauguração!!  Esse primeiro espaço, será em Curitiba, logo passaremos o endereço. Contamos com vocês! 


18 de mar. de 2013

Lady Like





   

O estilo Lady Like faz a cabeça de muitas mulheres , esse visual tem um ar dos anos 50, como a cintura marcada e as saias rodadas! Bem feminino e delicado.  Ele não sai de moda e  apesar de ter  um 'pé' no passado,  é composto por peças atuais,mas, algumas produções acabam ficando  com  um ar bem retro como a personagem Lemon da série Hart of Dixie ( que passa no canal Glitz), o visual dela é bem mulherzinha dos anos 50, usa cores suaves, estampas divertidas, abusa da cintura marcada e acessórios bem delicados! Já  a personagem Blair de Gossip Girl nas últimas temporadas da série também  arrasou com seus  looks Lady Like  mas de uma forma não tão retro.Qual é a sua maneira preferida? Retro ou mais moderna?








                                                                                                                                                             
                                                                                                                                                   



Cinto fino para valorizar a cintura, pérolas e penteados para ficar sempre feminina!








Blair com seus looks Lady Like, totalmente desejáveis!!





          



      

         

15 de mar. de 2013

4 de mar. de 2013

Vídeo Fofo...

Nossa diva Audrey Hepburn foi "ressuscitada" no comercial da marca de chocolates Galaxy. O vídeo está circulando por ai e causando muito buchicho. Você já assistiu? A gente ama!
                                  

3 de mar. de 2013

Scarpin ele voltou...

 As  fashionistas  de plantão andam sendo fotografadas com ele. It girls famosas também já aderiram a sua volta.  A elegância eminente ao design é indiscutível, sem contar que ele tem o poder de alongar a silhueta!!








Beijos e até a próxima...