28 de ago. de 2013

O clássico de cara nova!!

    Todo guarda roupa é formado  por clássicos não é mesmo? Mas e os clássicos, eles suportam a passagem do tempo, ou se renovam? Sim, eles se renovam, e agora alguns básicos estão com  "outra cara"!
    Vamos conferir?

     A nova tshirt: Agora ela vem bordada, adicionando luxo ao seu guarda roupa de uma forma casual,




A nova camisa branca:  A clássica camisa branca agora vem com detalhes inesperados, um laço, gola e punhos com outra cor, essa é uma peça que vale o investimento.

A nova calça: A calça de smoking se torna a peça chave, com sapatilhas, saltos e até um tênis e camiseta!!

A nova saia : Vem com detalhes geométricos, algumas com formas até exageradas,as lápis  de cintura alta use no verão com top cropped!!

O novo vestido: Um vestido sempre é essencial no guarda roupa, agora ele vem com estampas geométricas, textura, versátil, para o dia e para noite. Para noite? Saltos, para o dia? Sapatilhas e jaqueta de couro.

O novo blazer: Ele está vindo aos poucos, sem gola, vai com tudo!! Desde a skinny ,vestidos fluídos e cocktail.

A nova jaqueta: Ela vem com um ar masculino, vai com calças  de couros à jeans e vestidos  fluídos!!

Espero que tenham gostado das dicas... Bjs , até a próxima!





















23 de ago. de 2013

Como usar : Amarelo...

    Se o rosa será o novo preto (já falamos aqui),o amarelo será a "peça chave " do verão, para deixar seus dias ainda mais iluminados, rsrs, sério, e o que se viu nas passarelas para o verão brasileiro  foi ele junto com o verde, se você acha que a cor  é ousada, começe combinando ela  com nudes e caramelos, fica chiq!
     Aos poucos irá pegar confiança e misturando com azul klein, rosa...  Só ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO: lembre-se : menos é mais, para quem conhece o guia dos 10 pontos vale a pena fazer em frente ao espelho! Preste atenção as texturas do seu look!!  E se o sapato for amarelo, prefira usar ele sem meia, acho que ficará melhor!! Bom, separamos vários looks inspiradores, veja só:

 























Bjs, até a próxima...


Faça o look...

btyexvj,o


Blue crop top
chiarafashion.co.uk


Honour flower print skirt
zimmermannwear.com


Witchery pointy flat shoes
$115 - witchery.com.au


21 de ago. de 2013

Para uma noite de verão...

    Passamos algumas temporadas com  rígidas silhuetas sessentinha, mas agora para o próximo verão,  volta o longo fluido, e acinturado, totalmente urbano, lindo não? Já estou querendo um para chamar de meu!!




                                                                                                                           Bjs, até a próxima...

19 de ago. de 2013

O novo preto!!


Ele sempre  foi associado à cor da Barbie, mas agora para o verão 2013, o rosa  (e todas as suas variações) é  considerado  o novo preto , vale de roupas a acessórios, e não se preocupe com qual cor irá combinar, pois agora ele é o neutro da vez, então está liberado para as outras cores!!










Amei essa combinação de rosa com azul, linda!!
Bjs, até a próxima...



















18 de ago. de 2013

Lições de estilo...

  Olívia Palermo, It Girl, socialite americana e ícone de estilo. Realmente tem um senso fashion incrível!! O que ela faz? Bom, rsrs, ela mistura como ninguém marcas de luxo com marcas mais acessíveis, como a nossa conhecida zara, faz um jogo muito legal com peças de "ares esportivos", combinando com outras femininas,mantendo um equilíbrio e  mantendo o toque "chic". E o melhor: repete roupas e acessórios!! Sim, uma peça tem várias utilidades para ela! Rsrs, monta vários looks!!  Bora lá aprender com a moça?
             
                   Legging de couro: 






O mesmo vestido, noite e dia:



Cores e estampas:







O mesmo blazer, dois looks:




E o bom e velho jeans:







Make:


Seu make é bem natural, começando com a pele perfeita, cílios postiços e várias camadas de rímel, sombra bege, blush  em um tom de pêssego, iluminador e nos lábios ela sempre escolhe um hidratante labial. Chiq não?

Realmente, a moça tem estilo!  Espero que tenham gostado...
          Bjs, até a próxima!