26 de fev. de 2013

Pequenas coisas Grandes resultados

 Pequenas mudanças podem fazer muita diferença! Alguns minutos do seu dia dedicados à você com alguns "cuidados" básicos podem fazer o seu dia bem mais alegre! Pode acreditar! Faz bem cuidar de si. Veja pequenas coisas que podem fazer a diferença!
    Acessórios : nem sempre é possível comprar todas as peças lindas da estação! Acessórios podem resolver a sua questão! Custam poucos e dão efeito imediato em seu look!






                                                                                                                                                 
 Cores: é lógico que o pretinho básico e tons neutros são bem mais seguros!Mas deixe a preguiça fashion de lado, cor anima qualquer look!









Ouse: Experimente o novo! Moda é para se divertir! Pode até dar errado, mas com treino, observação e tempo dá certo! Comece aos poucos as mudanças!                                                                  





Faça pequenas mudanças de beauté ! Um batom já confere uma cor ao rosto! Arrume o visual, pense que seus cabelos tem que ter um bom corte,e brinque com eles, use tiaras, coques, presilhas e aposte pelo menos em um make básico( rímel, blush,batom), esse trio bem feito já confere um ótimo  resultado!













Um belo par de sapatos : Acredite, pode estar de jeans e camiseta, mas  um belo par de sapatos muda TUDO !! Escolha os de qualidade, melhor um bom , do que vários ruim!





Aprenda com os exemplos ao seu redor,  Podemos aprender através da observação!   Mas saiba "transportar para o seu estilo", não queira copiar um estilo que não é o seu!









É bonito ser feminina e se valorizar através de suas roupas e maquiagens.  SE GOSTE, SE PRODUZA, SE VALORIZE!!

Nenhum comentário: