15 de mai. de 2013

Como se vestir bem sem gastar muito?




           Você já se perguntou se isso é possível? Acha que não é? Mas é sim! Olhe isso e pense;

1) O primeiro passo é se conhecer;conhecer o próprio corpo,o seu biotipo, ver realmente como seu corpo é, saber reconhecer o que pode ser evidenciado e o que deve ser "escondido" e  conhecer o seu estilo, sabendo quem você é, o que precisa, você passa a fazer escolhas certas! Esse conhecimento não depende da moda, da estação, depende exclusivamente de você, do seu bom senso!

2) Procure por roupas boas  e de qualidade, com preço acessíveis. (Olha o Espaço Two Sisters aí!), hoje em dia é possível sim, achar roupas bacanas, "na moda" e com um bom preço! Preste atenção na modelagem, tecido, caimento, acabamento, costura...
Esteja atento e não tenha preconceitos com as lojas .

3)Defina o que está à procura antes de sair as compras! Isso é super importante! Precisa de uma jaqueta? Procure a jaqueta e não mais calças, saias!! (Salve alguns casos, que você encontra algo imperdível,rsrs)

4)Liquidações? Antes de sair na louca, pense: o que é bom comprar em liquidação? os "Clássicos"!! Defina os seus dentro do seu estilo, exemplos:

  • Camisa de seda
  • Blazer
  • Jaqueta de couro    
O mais importante não é comprar o que está na moda, mas sim o que combina com você, e peças que irá usar por um bom tempo! Peças de tendências compre em lojas de fast fashion!!     

5) Sempre lembre do "poder" de um acessório! Ele atualiza o seu look! Bons sapatos e bolsas, são um ótimo investimento!! Fazem toda a diferença em um Look!


Espero que isso te ajude a evitar dúvidas!!    


      

Nenhum comentário: