22 de mai. de 2013

Os clássicos do inverno!


O inverno está ai! E agora olhamos para o guardarroupa e   vitrina  das lojas preocupadas! A roupa de inverno é bem mais cara! Sendo assim, podemos investir em "peças chaves" do inverno, que vão estar nos acompanhando por vários anos! Vale ressaltar que INVESTIMENTO é comprar uma boa peça, com um bom corte e caimento, nesses casos as peças vão custar um pouco mais, mas elas  vão durar um bom tempo! E quais são os clássicos do inverno?



  • Trench Coat- O de gabardine cáqui é o clássico, mas existem várias versões! Ele vai te acompanhar não só no inverno! Vale combinar com jeans, vestidos e até sozinho (fechado,lógico!), sempre que desejar  ser um pouco secreta,impenetrável e enigmática!



  • Casaco branco- Sim ele é chiq! 


  •    Colete de pele- Você também irá combinar com várias peças! Desde aquele jeans branco de verão até uma saia de couro!


  •  Casaco Camel- Um verdadeiro clássico!Para incorporar a garota rica da cidade! Dá um ar sofisticado aos jeans e vai com traje todo preto. Coloque acessórios vermelhos!  Ele é uma ótima alternativa para o casaco preto!

  • Jaqueta de couro- Super versátil! Vai com tudo! Jeans, vestidos de renda e saias!

Essas são a base para o inverno! Com essas peças você irá montar vários looks! 
Gostaram das dicas? Espero que tenha ajudado! Bjs, até!











Nenhum comentário: