29 de mai. de 2013

Dicas de filmes...


Feriadão aí! Já tem planos? Que tal estourar a pipoca e assistir à  alguns filmes fashion? Quer coisa melhor do que ficar em casa descansando e assistindo  filmes? Observar os figurinos maravilhosos e dar boas risadas? Selecionamos algumas dicas:

Os delírios de consumo de Beck Bloom:
Rebecca Bloom é uma garota londrina com um péssimo hábito! É consumidora compulsiva!Apesar de ser uma jornalista especializada em mercado financeiro, vive endividada até a alma! É risada na certa!

     
Sex and City 1 e 2:
Dispensa comentários né? 


Cinderela em Paris: 
Este clássico conta com Audrey Hepburn como uma recatada atendente de uma livraria, que se torna modelo internacional.Todos os figurinos são assinados por Givenchy.


Bonequinha de luxo: 
Outro clássico com Audrey Hepburn, ela é Holly, uma acompanhante de luxo que sonha em se casar com um homem rico e tornar-se atriz.

De repente 30: 
Filme gostoso de assistir que dispensa comentários!


O Diabo veste Prada: Conta a história de uma jovem jornalista que consegue vaga como assistente pessoal da temida e poderosa editora da revista de moda Runway.

Coco antes de Channel: 
O filme fala sobre a trajetória de Gabrielle Chanel antes de virar uma poderosa estilista.A história de vida dela é super interessante!

Bom meninas, espero que gostem das dicas e um  bom feriado para todas!Bjs









Nenhum comentário: